quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oi pessoas !!!

Hoje eu vou falar sobre o uso do vinagre de maçã nos cabelos!!!




Muitas pessoas sabem que o vinagre de maçã é bom para os cabelos, mas por quê ??
Os cabelos tem o pH natural em torno de 4,5 a 5,5, mas com o uso de produtos químicos, os cabelos ficam com o pH mais alto fazendo com que as escamas dos fios se abram. Isso leva a perda de água e ressecamento dos cabelos. A lógica é: usar um produto que tenha o pH mais baixo para equilibrar novamente o pH do cabelo. Ok?!

E o vinagre?? POISÉ!!O vinagre tem o pH de 2,0 a 3,0. Por isso, o uso do vinagre fecha as escamas dos fios e dá brilho e maciez ao cabelo.

Como eu uso: Eu gosto de lavar o cabelo com shampoo e condicionador e por último passo o vinagre. O vinagre tem que ser diluído em água ( fria) e deve ser o último enxague do cabelo. O cheiro é péssimo, mas o resultado compensa.
A frequência depende de cada cabelo. Eu uso uma vez por semana.

Quem tem o cabelo quimicamente tratado deve procurar usar produtos com o pH baixo. Hoje, é fácil encontrar condicionadores e máscaras de tratamento com pH abaixo de 4,5. Fica a dica!!!




Um super beijo!!! =) by Camila

1 comentários:

Unknown disse...

parabens !!!:n

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Camila Soares e Isabela Andrade somos primas , estudantes , amamos tudo que deixa uma mulher mais feminina , criamos o blog make e estilos para compartilharmos com voces tudo que aprovamos ou não aprovamos , aqui voces irão conhecer um pouco mais de nós esperamos que gostem um super beijo.
Tecnologia do Blogger.

Visitantes

visitas